Adalgisa Colombo, a Miss Brasil de 1958, se emociona no casamento do filho

Com ritos judeus, o empresário Rodrigo Teruszkin se casa com a estilista católica Shayanna Pirozi após três anos de namoro

segunda 17 outubro, 2011

Depois da cerimônia, os noivos são erguidos nas cadeiras por convidados. Na pista, a elegância dos pais de Rodrigo, Flávio Teruszkin e Adalgisa, Miss Brasil 1958.
Depois da cerimônia, os noivos são erguidos nas cadeiras por convidados. Na pista, a elegância dos pais de Rodrigo, Flávio Teruszkin e Adalgisa, Miss Brasil 1958. Selmy Yassuda

Reunida com a família na chupah, espécie de altar judaico, montada no jardim de uma casa de festas em São Conrado, Rio, a Miss Brasil 1958 e vice Miss Universo, Adalgisa Colombo Teruszkin (71), confessou sua ansiedade durante o casamento do filho do meio, o empresário Rodrigo Teruszkin (29), com a estilista Shayanna Pirozi (24). Mas revelou que precisou segurar a emoção. “Não pude chorar muito, tive de me controlar para os cílios não caírem”, entregou, divertida, ao lado de Flávio Teruszkin (68), seu marido há 34 anos. Adalgisa também é mãe de Rafaela (28) e de Jackson (51), da união anterior. Encantada com a nora, Adalgisa contou que seu desejo é o herdeiro tornar-se um companheiro exemplar para a mulher. “Quero que ela bote meu menino na linha. Nada de toalha largada em cima da cama”, brincou. “As duas se dão bem. Além de minha mãe e Shay serem ligadas à moda, encontraram outras afinidades”, declarou Rodrigo.

O ritual de união seguiu os preceitos tradicionais judaicos, por causa da família do noivo, mas não foi celebrado por um rabino, pois a estilista é católica. “Estou estudando para me converter. É importante para nós termos filhos judeus. Rodrigo é ligado à sua religião. Mas pretendemos esperar pelo menos um ano para engravidar”, disse Shayanna, antes da tradicional dança das cadeiras, quando o casal foi levantado pelos convidados na pista.

Mais Notícias

segunda 17 outubro, 2011
segunda 17 outubro, 2011
segunda 17 outubro, 2011

Juntos há três anos, os noivos se conheceram em uma cafeteria carioca. Foi o empresário quem tomou a iniciativa para iniciar o namoro. “Eu a via sempre, então mandei um cartão a convidando para jantar. Ela aceitou, meio desconfiada, mas tudo deu certo”, lembrou Rodrigo, que passará a lua de mel viajando pelos Estados Unidos.
 

Atualizado segunda 21 janeiro, 2013 (177269) | 16/02/2019 15:56:27

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Passeios imperdíveis para crianças pequenas em Orlando
  2. Arquitetos apresentam suas criações no D&D ShowCase 2019
  3. Filha de Paloma Duarte estreia em 'Malhação'
  4. Tata Werneck relembra primeiro dia em que viu Rafael Vitti

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Com dor, Letícia Santiago é levada às pressas para hospital
  2. 2 Após se jogar do 5º andar, ator da Globo faz desabafo
  3. 3 Filha de Huck e Angelica rouba a cena em evento com os pais
  4. 4 Bruna Marquezine e Sasha curtem dia de beleza juntinhas
  5. 5 Lívia Andrade exibe bumbum com marquinha em body fio dental
  6. 6 Anitta faz desabafo sobre projetos de 2019
  7. 7 Jojo Todynho ajuda fã que está com o filho doente
  8. 8 Fátima Bernardes e Túlio Gadelha trocam carinho em festa
  9. 9 Avião de Jennifer Aniston faz pouso de emergência nos EUA
  10. 10 Sabrina exibe look do último ensaio da Gaviões