Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Blake Lively pode fazer Elizabeth Bennet

A atriz norte-americana Blake Lively, que ganhou estrelato com Gossip Girl, recebe oferta para assumir papel de Elizabeth Bennet em 'Pride and Prejudice and Zombies'

Redação Publicado em 26/09/2011, às 11h13 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Blake Lively - Getty Images
Blake Lively - Getty Images

O diretor Craig Gillespie (43) passou muito tempo avaliando quem faria o papel de Elizabeth Bennet em Pride and Prejudice and Zombies, com Natalie Portman (30), Emma Stone (22) e Scarlett Johansson (26) passando por testes anterioremente, mas agora, de acordo com o site Twitch, ele está em negociações com Blake Lively (24) para assumir a personagem.

O filme é uma adaptação do livro de Seth Graeme-Smith (35), que também escreveu o roteiro, e narra o conto de uma jovem mulher à procura de um amor, ao mesmo tempo que uma praga de zumbis invade a Inglaterra.
Originalmente, David O. Russell (53) foi escalado para dirigir o projeto, mas, mais tarde, foi substituído por Gillespie.

Pride and Prejudice and Zombies  não é o único projeto criado por Seth que deve chegar às telonas em breve, o roteiro de Abraham Lincoln: Vampire Hunter também está em produção.

Nos últimos anos, Blake Lively fez uma série de filmes de sucesso desde que chegou ao estrelato em Gossip Girl, como A Cidade e Lanterna Verde, entre outros.