Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gates sobre Jobs: “Vou sentir saudades”

Além de Bill Gates, Ricky Martin e Ashton Kutcher lamentaram a morte de Steve Jobs, o co-fundador da Apple, na rede social Twitter

Redação Publicado em 06/10/2011, às 01h48 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Bill Gates declarou que irá sentir falta de Steve Jobs - Getty Images
Bill Gates declarou que irá sentir falta de Steve Jobs - Getty Images

Bill Gates (55) lamentou em sua conta do Twitter a morte de Steve Jobs (1955-2011) nesta quarta-feira, 5. "Para nós que tivemos a sorte de trabalhar com Steve, foi uma honra enorme. Vou sentir imensa saudade Steve", declarou. O empresário morreu vítima de um câncer que teve início no pâncreas.

O fundador da Microsoft fez questão de ressaltar a importância do legado de Jobs: "O mundo raramente vê alguém responsável por um impacto tão profundo, os efeitos serão sentidos por muitas gerações que virão". O co-fundador da Apple foi o responsável pela criação do Macintosh, do iPod, do iPhone e do iPad.

Gates escreveu sobre a relação que mantinha com o magnata americano. "Steve e eu nos encontramos pela primeira vez há cerca de 30 anos atrás, e fomos colegas, concorrentes e amigos ao longo de mais da metade de nossas vidas", refletiu.

No mundo

A morte do empreendedor também foi comentada por outras celebridades de destaque no mundo, como o ator Ashton Kutcher (33) e o cantor Ricky Martin (39).

"De onde a emoção virá? Não haverá outro como você nesta vida. Obrigado por tudo Steve", agradeceu Martin no Twitter.

Já Kutcher fez sua homenagem com uma citação do próprio gênio americano: “Seja um parâmetro de qualidade. Algumas pessoas não são acostumadas com o ambiente onde a excelência é esperada”.