Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bieber: campanha para jovens motoristas

Justin Bieber está engajado em uma campanha que visa conscientizar os motoristas sobre os riscos no envio de mensagens de texto enquanto se dirige o veículo

Redação Publicado em 12/07/2011, às 03h05 - Atualizado às 03h33

Justin Bieber - Getty Images
Justin Bieber - Getty Images

Nesta segunda-feira, 11, Justin Bieber (17) anunciou o lançamento de uma campanha que visa promover o envio responsável de mensagens por meio de um novo aplicativo. A ferramenta desativa mensagens de texto, e-mails e as funções do teclado se a pessoa estiver dirigindo em uma velocidade superior a 16 km por hora.

Na campanha, Bieber trabalha com a fundação Alex Brown, que foi organizada pela família da adolescente Alex Brown - morta em um trágico acidente de carro ocasionado porque ela enviava mensagens de texto enquanto dirigia.

"Como um motorista de 17 anos, eu estou ciente das inúmeras distrações que nós adolescentes temos nas rodovias. O envio de mensagens de texto é uma distração evitável", disse o superstar.

"A minha esperança é de que, por meio dessa parceria, nós aumentemos a conscientização sobre essa questão e criemos condições seguras para todos nas estradas", acrescentou.