Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bia Arantes será estagiária frustrada na próxima novela das 7

Redação Publicado em 19/03/2013, às 03h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bia Arantes - Roberto Filho/AgNews
Bia Arantes - Roberto Filho/AgNews

Bia Arantes (20) está empolgada com seu próximo papel na tela da Globo, na novela substituta de Guerra dos Sexos na faixa das 7. Em entrevista à CARAS Online, a atriz, cujo último trabalho foi na temporada 2012 de Malhação, falou do perfil de sua personagem e da mudança no visual.

"A minha personagem vai ser a Cleo, ela trabalha em uma agência de publicidade onde é estagiária de arte. Ela faz um pouco de tudo, o que a deixa meio frustrada, pois gostaria de trabalhar em outra coisa", detalhou Bia.

A respeito do trabalho de composição da jovem estagiária, a atriz contou: "fizemos pesquisa de campo em agências de publicidade, além de alguns cursos". A transformação no look, ainda que sutil, é uma das novidades. "Fiz algumas mudanças no meu visual, mas não muitas, só o meu cabelo que era mais vermelho e agora ficou um pouco mais claro e bem despojado".

Com o nome provisório de Sangue Bom, a trama de Maria Adelaide Amaral (70) e que tem direção de núcleo de Dennis Carvalho (66) está marcada para estrear no dia 29 de abril.