Beyoncé revela que odeia a sua própria voz

Responsável pela dublagem de uma rainha em nova animação, Beyoncé afirma que não gostou do resultado: "Odeio me ouvir falar!"

CARAS Online Publicado quinta 27 junho, 2013

Responsável pela dublagem de uma rainha em nova animação, Beyoncé afirma que não gostou do resultado:
Beyoncé - Getty Images

A cantora Beyoncé fez uma revelação sobre a sua própria voz. Com tantos anos de carreira, a musa pop admitiu que não gosta de ouvir a si mesma. Mas, não fiquem desesperados porque ela não irá parar de cantar. Quando canta, a artista ama a sua voz. O problema é quando ela está falando. Isso mesmo, Beyoncé ouviu a dublagem que fez para a Rainha Tara no filme Epic e odiou o resultado. “Eu tenho uma voz estranha quando falo. Odeio me ouvir falar!”, declarou.

+Show das Poderosas: 'Forbes' divulga lista das celebridades mais importantes

A dublagem aconteceu pouco depois do nascimento da primeira filha da cantora, Blue Ivy, e fez parte de um momento especial da vida dela. “Eu estava repleta de alegria e emoção (e hormônios!)”, brincou ela, que também comentou sobre a sua rotina de mamãe e cantora de sucesso. “Se eu faço as coisas que amo, então tudo funciona bem e eu encontro tempo para mim mesma. E eu estou apaixonada por tudo. Acho que essa é a chave para a vida”.

+'The Mrs. Carter Show': Saiba tudo sobre a turnê que Beyoncé trará ao Brasil

Confira o vídeo com a entrevista de Beyoncé:

Último acesso: 04 Aug 2021 - 02:29:49 (232914).

Leia também

TV CARAS