Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Beyoncé recebe conselhos de Gwyneth

Grávida do primeiro filho, a cantora Beyoncé Knowles escuta conselhos da amiga Gwyneth Paltrow, mãe de dois filhos

Redação Publicado em 14/09/2011, às 08h56 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Beyoncé Knowles / Gwyneth Paltrow - Reprodução
Beyoncé Knowles / Gwyneth Paltrow - Reprodução

A cantora norte-americana Beyoncé Knowles (30), que está esperando seu primeiro bebê com o marido Jay-Z (41), tem recebido sugestões sobre suplementos alimentares e produtos que deveria utilizar para garantir uma gravidez saudável. Sabe quem é a conselheira? A atriz Gwyneth Paltrow (38), mãe de dois filhos – Apple (7) e Moses (5) - com o marido, o vocalista do Coldplay Chris Martin (34).

"Gwyneth já sabe da gravidez por mais de um mês e vem dizendo a Beyoncé para comer farelo de trigo toda manhã e esfregar a barriga com óleo de coco para evitar estrias”, contou uma fonte a uma revista internacional. "Ela também aconselhou a cantora a meditar uma hora por dia e mergulhar os pés em água com gelo para evitar inchaço", acrescentou.

A estrela do filme O Amor é Cego chegou até a enviar alguns cristais de energia para promover a paz, amor e boa saúde, no entanto as ervas e vitaminas, que também foram entregues à dona do single Crazy in Love, não agradam o gosto alimentar da cantora.

"Beyoncé sabe que Gwyneth está apenas tentando mostrar o quanto ela se importa, mas alguns de seus conselhos foram vistos de forma um pouco ‘exageradas’, como os pacotes de ervas e vitaminas enviados pela atriz, pois a cantora quer tentar fazer as coisas do seu jeito e como seu organismo preferir", destacou a fonte.