Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Beyoncé: ‘Nada pode descrever esse sentimento de se tornar mãe’

Beyoncé Knowles declarou ser uma mulher abençoada por ter um filho ao lado do marido, Jay-Z

Redação Publicado em 17/01/2012, às 11h21 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Beyoncé - Getty Images
Beyoncé - Getty Images

A cantora norte-americana Beyoncé Knowles (30) deu à luz seu primeiro filho com o marido, o rapper Jay-Z (42), no início deste mês e declarou que a experiência foi a emoção mais forte que já sentiu em sua vida.

"Nada pode descrever esse sentimento. Tinha uma conexão muito boa quando soube que estava grávida e quando sentia minha filha crescer dentro da minha barriga, mas não há palavras para descrever o momento em que a segurei pela primeira vez”, contou a mãe da pequena Blue Ivy à revista internacional Star.

Ela ainda admitiu: “É um velho clichê que as mães grávidas contam sobre segurar seu filho nos braços pela primeira vez, mas é um daqueles clichês que é realmente verdadeiro”.

Beyoncé também aproveitou para revelar que Jay-Z ficou igualmente animado ao saber que criaria uma filha ao lado da cantora. "Ficamos muito animados. A partir do momento que soubemos da gravidez, viramos pais. Uma criança é o maior presente que você pode receber, somos muito abençoados por isso”, disse.