Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Beyoncé em remake de 'Nasce Uma Estrela'

Beyoncé foi convidada por Clint Eastwood para estrelar nova produção; Leonardo DiCaprio também poderá participar do filme

Redação Publicado em 05/07/2011, às 19h31 - Atualizado em 06/07/2011, às 01h35

A cantora fará o papel que já foi interpretado por Barbara Streisand, Judy Garland e Janet Gaynor - Getty Images
A cantora fará o papel que já foi interpretado por Barbara Streisand, Judy Garland e Janet Gaynor - Getty Images

A cantora Beyoncé (29) vai estrelar um novo remake de Nasce uma Estrela. O filme será dirigido por Clint Eastwood (81 anos) e rumores dão conta da participação, também, de Leonardo DiCaprio (36). Beyoncé se disse "supercontente" por ter sido escolhida, já que ela é uma "mulher americana-africana".

"Clint Eastwood? Você pode acreditar? Eu não posso ainda. Quando o conheci, fiquei tão apreensiva... Eu me sinto muito honrada por ele acreditar em mim. Mal posso esperar para fazer este filme", disse a artista no programa de TV Good Morning America.

O filme será o quarto remake da clássica história. A versão mais recente é de 1976, com Barbra Streisand (69) interpretando a aspirante a cantora que se apaixona por um astro do rock mais velho, interpretado por Kris Kristofferson (75). Já Judy Garland e Janet Gaynor estrelaram nas versões anteriores.

Beyoncé se consagrou como atriz interpretando Etta James em Cadillac Records (2008), e também teve sucesso em um papel de liderança no musical Dreamgirls (2006), que foi vagamente baseado na história de Diana Ross.