Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Beyoncé divulga na internet o vídeo de sua performance no tributo a Michael Jackson

Chega aos internautas e fãs de Beyoncé o vídeo da apresentação da cantora no tributo a Michael Jackson, realizado no País de Galles em outubro

Redação Publicado em 23/12/2011, às 17h29 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Beyoncé canta 'I Wanna Be Where You Are' no tributo a Michael Jackson - Reprodução
Beyoncé canta 'I Wanna Be Where You Are' no tributo a Michael Jackson - Reprodução

Além dos seus diversos clipes lançados em 2011, Beyoncé (30) divulgou na última quarta-feira, 21, o vídeo de sua apresentação no Michael Forever, uma noite especial em tributo a Michael Jackson (1958-2009), realizado em outubro no Millenium Stadium Cardiff, no País de Gales. Na ocasião, a mulher de Jay-Z (41), que está grávida do primeiro filho do casal, cantou I Wanna Be Where You Are, single famoso do Rei do Pop lançado em 1972 no álbum Got To Be There.

“Estamos muito felizes em estar aqui nesta noite especial para homenagear o nosso pai”, iniciou Paris Jackson (13) ao lado dos irmãos Prince Jackson (14) e Prince Jackson II (9). “Esta mulher está dando continuidade ao legado do nosso pai”, completou emocionada ao chamar Beyoncé ao palco.

Essa não é a primeira vez que a cantora demonstra publicamente sua admiração por Michael. Em diversas entrevistas e até mesmo no seu mais recente DVD, Live At Roseland: Elements Of 4, Beyoncé expressa a importância da música do Rei do Pop em sua trajetória artística.

Confira o vídeo de Beyoncé no tributo a Michael Jackson: