Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Beyoncé desapontada com Paltrow

A ausência da amiga Gwyneth Paltrow foi sentida pela cantora Beyoncé no lançamento de sua coleção de roupas, no sábado, 17, na London Fashion Week

Redação Publicado em 19/09/2011, às 17h25 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Beyoncé - Getty Images
Beyoncé - Getty Images

Uma ausência foi muito sentida no lançamento da coleção de Beyoncé (30) com a mãe, Tina Knowles (57), no sábado, 17, na London Fashion Week. A cantora chegou a atrasar o desfile da House of Deréon na esperança de que a amiga Gwyneth Paltrow (38) aparecesse para prestigiá-la. Não adiantou, porque a atriz não foi.

Segundo o tabloide britânico The Sun, as modelos estavam preparadas para entrar na passarela mas o desfile atrasou quarenta e cinco minutos, porque Beyoncé acreditava que Paltrow estava para chegar.

As duas são amigas há anos, por causa dos maridos músicos - Beyoncé é casada e está grávida do rapper Jay-Z (41); Paltrow é esposa de Chris Martin (34), vocalista do Coldplay. Os casais costumam, inclusive, passar férias juntos.

Ainda de acordo com o jornal, a cantora não ficou brava com a ausência de Paltrow. Apenas "desapontada".