Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Betty Faria se recupera de fratura na bacia e usa andador

Atriz Betty Faria se machuca durante uma queda na casa de seu filho e está fazendo fisioterapia diariamente

Redação Publicado em 31/01/2012, às 16h45 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Betty Faria - TV Globo
Betty Faria - TV Globo

A atriz Betty Faria (70) está em recuperação depois de sofrer uma queda na cozinha da casa de seu filho e ter quebrado a bacia em dois lugares. Ela está utilizando um andador para se locomover e está otimista para estar bem novamente nos próximos meses. O acidente ocorreu no início de janeiro e ela teve que deixar a casa de seu filho em uma ambulância, além de fazer fisioterapia diariamente. “Tudo corria lindamente, meu filho mostrando o filme que fez de uma linda viagem, momentos de alegria e felicidade, quando resolvi ir na cozinha ver a fritada de bacalhau com leite de coco, receita de minha avó, que estava no forno esquentando. Abri o forno (...) e quando vi estava no chão, com uma dor inenarrável”, contou ela em seu blog, hospedado no BlogLog. “Resultado: dois ossos da bacia quebraram, o íleo e o isquio, mas não vai ser preciso cirurgia. Fiquei até quinta, dia 12, na Clínica São Vicente. Tenho feito fisioterapia diariamente”, declarou.

Contando com a ajuda de um andador, Betty está retomando a sua rotina, saindo para se divertir quando consegue. “Sábado me produzi lentamente e fui no aniversário de uma amiga de andador. Foi um ato de coragem, levei horas decidindo. Foi uma farra, adorei, encontrei amigos e voltei bonitinha com meu andador que já já vai mudar de dono”, contou a artista, que não vê a hora de poder sair normalmente. “Tem que ter paciência para colar direito, fazer Raio-X, agora o próximo é dia 15 de fevereiro e março estarei legal, espero que zerada”, revelou.

A artista está longe da TV desde o fim da novela Uma Rosa com Amor, do SBT, em que viveu a personagem Amália Petroni.