Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bette Midler ataca Lady Gaga no Twitter

Bette Midler chamou a atenção de Lady Gaga por se apresentar vestida de sereia em uma cadeira de rodas

Redação Publicado em 18/07/2011, às 10h06 - Atualizado em 17/02/2021, às 13h05

Bette Midler e Lady Gaga - Getty Images / Reuters
Bette Midler e Lady Gaga - Getty Images / Reuters

A sempre irreverente Lady Gaga se apresentou em Sidney em uma cadeira de rodas, vestida de sereia. Mas a cantora não foi tão original em sua ideia e acabou irritando a veterana Bette Midler, que a acusou de plágio no Twitter.

“Eu não tenho certeza se Lady Gaga sabe que eu me apresentei de sereia, em uma cadeira de rodas, para milhões de pessoas – e muitas delas continuam vivas...”, escreveu Bette, que continuou com o sermão em tom irônico: “Querida Lady Gaga, se você acha que uma sereia em uma cadeira de rodas parece familiar é porque é! Você pode me ver no YouTube fazendo isso. Eu me apresento cantando como sereia em uma cadeira de rodas desde os anos 1980. Você pode continuar com seu vestido de carne e sutiãs com fogos de artifício, a sereia é minha.”

Lady Gaga simplesmente ignorou o comentário de Bette Midler que, por sua vez, decidiu encerrar as críticas: “Lady Gaga, vamos beber no Emmy em Setembro. Sereias fabulosas podem coexistir.”