Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Beto Simas volta ao Brasil e estreia peça ao lado dos filhos

Ao lado dos filhos Rodrigo e Felipe Simas e do enteado Bruno Gissoni, Beto Simas estreia peça na Festa Internacional de Teatro de Angra dos Reis que começa na sexta-feira 23, em Angra dos Reis, no estado do Rio

Redação Publicado em 13/11/2012, às 18h58

Beto e Felipe Simas - Graça Paes/ Foto RioNews
Beto e Felipe Simas - Graça Paes/ Foto RioNews

De volta ao Brasil após uma longa temporada nos Estados Unidos, Beto Simas (50) decidiu marcar seu retorno com um trabalho em família. O ex-modelo, capoeirista e ator vai autar no espetáculo ‘Romeu na Roda,’ - adaptada por Flávia Bessoni e dirigida por Claudio Torres Gonzaga (51) - ao lado dos filhos Rodrigo (20) e Felipe Simas (19) e do enteado Bruno Gissoni (25).

"Não poderia haver uma forma melhor de voltar ao Brasil, no teatro, atuando ao lado dos meus três filhos. Estou muito feliz e espero que dê tudo certo. Eu acho que vai dar. É uma peça bem bacana", disse ele, durante a entrevista coletiva de lançamento da Festa Internacional de Teatro de Angra dos Reis (Fita) que começa na sexta-feira 23, em Angra dos Reis.

Beto disse que agora está de voltar ao Brasil para ficar, apesar de manter seus negócios no exterior. "As minhas histórias continuam lá, mas ao invés de ficar baseado lá e vir para cá, agora estou aqui e indo para lá", disse, ao lado do filho, Felipe Simas.