Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bernardo Falcone sobre ‘Rebelde’: ‘Estamos gravando sem saber quando vai ser o fim’

Bernardo Falcone, intérprete do personagem Téo na novela ‘Rebelde’, fala sobre a polêmica nos bastidores da trama. “Rolaram muitos boatos de briga, mas somos uma família há dois anos, nos gostamos muito”, declarou

Redação Publicado em 14/09/2012, às 15h30 - Atualizado às 15h40

Bernardo Falcone - Fabio Miranda
Bernardo Falcone - Fabio Miranda

Bernardo Falcone (29), ator que vive o personagem Téo Marques na novela Rebelde, da Record, falou sobre a reta final da trama em conversa com a CARAS Online. “Ainda não sabemos qual a data final, estamos gravando sem saber quando vai ser o fim”, garantiu o intérprete.

Perto de seu término, o folhetim juvenil está envolto de polêmicas envolvendo desentendimentos entre os camarins da novela. Sobre os rumores, Bernardo declarou: “Rolaram muitos boatos de briga, mas somos uma família há dois anos, nos gostamos muito”.

Apesar de tudo, o jovem ator considera positiva a experiência em ‘Rebelde’. “Encaro tudo isso com muita gratidão. Espero que os fãs corram atrás dos seus sonhos. Que é o que também nós estamos fazendo”, concluiu.