Sir Ben Kingsley exibe o filme 'Hugo' para a realeza

Charles e Camilla assistem à sessão de 'Hugo' com astro Ben Kingsley e sua musa, Daniela

Publicado terça 6 dezembro, 2011

Charles e Camilla assistem à sessão de 'Hugo' com astro Ben Kingsley e sua musa, Daniela
Daniela Lavender e sir Ben Kingsley, Camilla e príncipe Charles, Rod Stewart, Penny Lancaster e Alastair - Reuters

Após badaladas premières em Nova York, o aclamado longa Hugo, de Martin Scorsese (69), ganhou sessão especialíssima em Londres a convite do príncipe herdeiro, Charles (63), da Inglaterra. Promovida no lendário cinema Odeon, na Leicester Square, a exibição vip contou com red carpet tomado por astros e celebrou o talento do primoroso elenco liderado por sir Ben Kingsley (67). “A resposta positiva do público me deixa muito contente”, afirmou o ator, ladeado pela mulher, a atriz baiana Daniela Lavender (36).

Exuberante com look de renda dourada e silhueta sereia, Daniela estava entre as mais elegantes da noite, assim como a duquesa da Cornualha, Camilla (65), a atriz Kate Hudson (32) e a ex-modelo Penny Lancaster (40), mulher do roqueiro Rod Stewart (66), com quem tem dois meninos, Aiden (10 meses) e Alastair (6), este presente à sessão vip. “Depois do tapete vermelho, paramos um pouco e pensamos sobre essa mágica jornada de Martin Scorsese e sobre como ele nos conduziu por um caminho inesquecível”, observou Daniela, orgulhosa do marido.

Revelação do filme, a doce Chloë Grace Moretz (14) conquistou elogios do casal real e comentou ter afinidades com a personagem Isabelle. “Como ela, adoro aventuras e tenho grande imaginação”, disse a jovem estrela.

Sir Ben, Daniela e Kate Hudson com inusitados manequins de promoção do longa. / foto: Reuters
O príncipe Charles felicita a atriz revelação Chloë Grace Moretz e o diretor Martin Scorsese... / foto: Reuters
... além de Daniela e sir Ben. / foto: Reuters

Último acesso: 24 Oct 2020 - 05:54:09 (180807).

TV CARAS