Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ben Affleck exibe recado fofo das filhas durante premiação em Los Angeles

No tapete vermelho do Directors Guild of America Awards, Ben Affleck deixa à mostra um recado provavelmente feito por suas filhas, Violet e Seraphina, em sua mão direita

Redação Publicado em 03/02/2013, às 17h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ben Affleck e, no detalhe, o recado fofo das filhas Violet e Seraphina em sua mão direita - Getty Images
Ben Affleck e, no detalhe, o recado fofo das filhas Violet e Seraphina em sua mão direita - Getty Images

Não foram apenas a beleza e o terno alinhado de Ben Affleck (40) que atraíram os flashes para o ator e diretor na noite de sábado, 1º, durante Directors Guild of America Awards, realizado no Dolby Theatre, em Los Angeles, Califórnia (Estados Unidos). O artista exibiu na mão direita um recado fofo provavelmente escrito pelas filhas Violet (7) e Seraphina (3), frutos do seu casamento com Jennifer Garner (40).

“Eu [coração] Papa. Good Luck [em tradução livre: Eu amo o papai. Boa Sorte]”, dizia o recado, escrito com caneta preta.

Na premiação, Ben Affleck levou a estatueta de Melhor Diretor por Argo, mesma categoria na qual faturou o Globo de Ouro, realizado em 13 de janeiro. O artista estava acompanhado da mulher – com quem, além de duas meninas, ainda tem Samuel (11 meses) –, que exibiu ótima forma em um vestido branco Antonio Berardi e joias Cartier.