Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ben Affleck e Jennifer Garner passeiam juntos e esfriam rumores de separação

No início desta semana, Ben Affleck e Jennifer Garner foram vistos curtindo bons momentos juntos por Los Angeles

Redação Publicado em 04/12/2012, às 18h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ben Affleck e Jennifer Garner curtem passeio por Los Angeles, Estados Unidos - The Grosby Group
Ben Affleck e Jennifer Garner curtem passeio por Los Angeles, Estados Unidos - The Grosby Group

Após rumores de que o casamento de Ben Affleck (40) e Jennifer Garner (40) não ia nada bem, os dois foram vistos passeando de mãos dadas e exibindo diversos sorrisos pelas ruas de Los Angeles, Estados Unidos, mostrando terem, por enquanto, superado momento de dificuldade na união.

De acordo com a imprensa internacional, Ben e Jennifer, que estão juntos há mais de sete anos e que são pais de Violet (6) e Seraphina (3), andavam passando muitas noites separados devido à movimentada agenda profissional do ator, o que deixava a atriz muito sobrecarregada por ter que cuidar sozinha das pequenas herdeiras.

“Ben realmente quer ganhar um Oscar por sua atuação em Argo e isso parece ter se tornado muito obsessivo para ele. Eles também estão ficando muito tempo longe um do outro. Eles estão a ponto de terminar o casamento a qualquer momento”, declarou uma fonte no início de novembro.

Além disso, recentemente, ela também teria chegado a ficar furiosa e bastante incomodada ao saber que o marido ainda mantinha contato com a cantora Jennifer Lopez (43), com quem se relacionou entre 2002 e 2004 e de quem foi noivo.