Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bell Marques faz revelação bombástica sobre sucesso dos filhos: "Não gostaria que eles seguissem a carreira artística"

Redação Publicado em 19/01/2013, às 03h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bell Marques durante coletiva de imprensa após se apresentar no Festival de Verão, em Salvador - Uran Rodrigues
Bell Marques durante coletiva de imprensa após se apresentar no Festival de Verão, em Salvador - Uran Rodrigues

Bell Marques (60) foi bastante crítico ao falar sobre a trajetória de seus filhos, Rafa e Pipo, os quais têm feito sucesso na banda Oito7nove4. "Eu não gostaria que eles seguissem a carreira artística", confessou o vocalista do Chiclete com Banana.   

O cantor, que fez a declaração após se apresentar no Festival de Verão, em Salvador, durante coletiva de imprensa, explicou sua declaração. "Diferentemente do que as pessoas pensam, a carreira artística é de muitas alegrias, mas o artista acaba sofrendo de muita solidão", refletiu.

Ele não parou por aí. "[O artista] Perde os amigos, perde os domingos - e você começa a perceber como domingo é importante -, muitos casamentos de famosos acabam. Muitos artistas se drogam por isso e eu entendo, pois ficam trancados em quartos de hotel sem poder sair", exemplificou.

O paizão não deixou de falar da admiração que sente dos herdeiros, apesar da opinião polêmica que compartilhou. "Hoje tenho orgulho do que eles estão fazendo, trilhando uma carreira bonita. Estou muito orgulhoso não pelo sucesso, mas pelo empenho deles", afirmou. A banda Oito7nove4, aliás, se apresenta no Festival no sábado, 19.

A moda das bandanas

Não é difícil de imaginar qual o acessório indispensável do armário de Bell: as suas caracterísricas bandanas. Na coletiva, o cantor de axé falou que não sabe especificar quantas possui, mas pôde assegurar: "Tenho uma arara enorme com bandanas. Mas é tipo roupa, você tem 500 mas usa sempre as mesmas até enjoar. Não sei quantas tenho, mas passa de 200", contou.

Ele ainda comentou sobre a moda das bandanas, que se tornou um diferencial na carreira. "Para nós que fizemos menos TV do que outros artistas, conseguir uma marca é muito difícil. Essa marca que eu consegui foi um achado", disse.