Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Beldades exibem as novidades da Record para 2013

Classe e elegância dominam o Red Carpert na badalada soirée realizada pela emissora em São Paulo

Redação Publicado em 02/04/2013, às 16h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ana Hickmann, Fabiana Scaranzi, Gianne Albertoni, Adriana Araújo, Daniella Cicarelli e Larissa Maciel. - Maíra Vieira
Ana Hickmann, Fabiana Scaranzi, Gianne Albertoni, Adriana Araújo, Daniella Cicarelli e Larissa Maciel. - Maíra Vieira

Foi com espírito de inovação que a cúpula da Record apresentou oficialmente sua programação 2013 em evento vip na capital paulista. Tendo como mestres de cerimônias a jornalista Adriana Araújo (37) e Rafael Cortez (36), apresentador do reality Got Talent Brasil, a festa contou com a presença de jornalistas, publicitários e, é claro, os astros da emissora, como Rodrigo Faro (39), Ana Hickmann (32), Britto Jr. (49), Gianne Albertoni (31), Daniella Cicarelli (34), Marcos Mion (33), Cássio Reis (35) e o casal Ticiane Pinheiro (36) e Roberto Justus (57). “A Record traz uma variedade de atrações para todos os gostos, com jornalismo de primeira e filmes incríveis. A volta de O Aprendiz comigo, em setembro, após quatro anos de ausência, vai ser fantástica. E também com o Roberto Justus +, que terá muitas novidades que ainda não posso revelar”, destaca Justus. “Teremos viagens, entretenimento e jornalismo factual, aquilo que você quer saber, que está acontecendo na hora”, vibra Ana, referindo-se ao seu Programa da Tarde, com Britto, Tici e, agora, Gianne. “Colaboro fazendo quadro de transformações e viajando com os artistas, o que amo”, diz a mais nova integrante da atração.

As atrizes Larissa Maciel (35), Ângela Leal (65), intérprete da personagem-título da novela Dona Xepa, prevista para estrear em maio, e Denise Del Vecchio (58) e as jornalistas Fabiana Scaranzi (47), Carla Cecato (34) e Mylena Ciribelli (45) exaltaram o compromisso da emissora com a qualidade da dramaturgia e do jornalismo. “Fazemos nosso trabalho com muito carinho”, frisa Larissa, da minissérie José do Egito. Alexandre Raposo (42), presidente da Record, e Walter Zagari (61), VP comercial da emissora, fizeram coro. “A finalidade da Record é clara: fazer uma televisão de qualidade. Não estamos em primeiro lugar, mas estamos trabalhando para isso. Somos uma TV que acredita no Brasil”, conclui Raposo.