Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Não tenho saudades de Odete Roitman'

Beatriz Segall conta que assistiu à cena da morte de Odete Roitman, reprisada ontem pelo canal Viva, mas avisa que não sente saudades da personagem

Redação Publicado em 30/06/2011, às 14h06 - Atualizado em 01/07/2011, às 11h02

Beatriz Segall - Divulgação/ Rede Globo
Beatriz Segall - Divulgação/ Rede Globo

A atriz Beatriz Segall, que brilhou em Vale Tudocom a famosa Odete Roitman, falou com exclusividade à CARAS Online sobre o reprise da morte da vilã, que foi ao ar nesta quarta-feira, 29, no canal Viva, da Rede Globo, e conta que assistiu à cena.  “Foi uma época muita boa. Realmente uma novela maravilhosa. Diretor, elenco, tudo, foi uma novela que marcou”, diz.

Um dos grandes nomes da televisão, Beatriz comenta que, mesmo com todo o sucesso, às vezes se incomoda ao ter que falar novamente de Vale Tudo. “Sinto-me um pouco incomodada, porque as pessoas comentam muito, sempre os mesmos comentários e marcam você por ter feito tal personagem. Mas sei que toda essa repercussão é graças ao sucesso que a trama teve", conta.

Sente saudade da Odete Roitman? Ela responde firme: "Não, não tenho saudades.Temos que andar para frente. Assisti à cena ontem. É grandioso ver a cena, ver o estúdio, o elenco em sintonia, mas sentir saudades, não.”

A novela Vale Tudo estreou em 1988 e foi a trama mais comentada da época. 'Quem matou Odete Roitman?' O mistério que todos tentavam decifrar foi o marco do grande sucesso de Gilberto Braga e Aguinaldo Silva.

Atualmente podemos ver a consagrada atriz em Lara Com Z, onde interpreta Maria Beatriz, que nos faz lembrar a temida Odete Hoitman. No teatro, ela está em cartaz com a peça Conversando com mamãe, onde contracena com Herson Capri. O espetáculo chega a São Paulo em setembro.