Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

BBB12: Primeira prova da comida será circense

Brothers terão que aprender a arte do circo para a primeira prova da comida do reality show, que acontece domingo

Redação Publicado em 13/01/2012, às 14h10 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

BBB12: Primeira prova da comida será circense - Reprodução / TV Globo
BBB12: Primeira prova da comida será circense - Reprodução / TV Globo

Os participantes do Big Brother Brasil 12, da Globo, foram convocado à área externa da casa, na manhã desta sexta-feira, 13, para terem aulas de circo. O motivo? Todos terão que saber fazer muito bem cada atividade para a primeira prova da comida do reality, que acontece no domingo, 15.

Na lista de atividades que eles terão que aprender estão: malabarismo, corda bama, equilíbrio de pratos, diabolo e minibike.

Quem sentiu dificuldade e entrou em desespero com o tema da prova foi Monique (23), que começou a chorar durante seu treinamento de malabarismo. "Não tenho coordenação motora. Não consigo e não quero prejudicar ninguém!”, desabafou.

Analice (26) levou tudo com bom humor e até lembrou os brothers que será difícil realizar as atividades depois da festa de sábado, 14. "Acabou de me ocorrer uma coisa! Está todo mundo treinando bonitinho... Quero ver todo mundo fazendo isso no domingo de ressaca", comentou.

E dando sequência ao clima de romance entre Yuri (26) e Laisa (23), o lutador foi dar um beijo no rosto da sister, que descansava no sofá após o treinamento.