tv BBB

BBB12: 'Monique deveria ser eliminada também', desabafa mãe de Daniel

Em entrevista à Record, mãe de Daniel Echaniz defende o participante expulso do Big Brother Brasil 12 das acusações de estupro

Publicado terça 17 janeiro, 2012

Em entrevista à Record, mãe de Daniel Echaniz defende o participante expulso do Big Brother Brasil 12 das acusações de estupro
Mãe de Daniel Echaniz defende o participante expulso do Big Brother Brasil 12 das acusações de estupro - Divulgação/ Rede Globo

Aparecida Echaniz, mãe do modelo Daniel Echaniz (31) que foi expulso do Big Brother Brasil 12, da Globo, na noite dessa segunda-feira, 16, sob acusação de estupro, desabafou por telefone com a Rede Record. A senhora alega que não recebeu informação da Rede Globo sobre o paradeiro de seu filho desde que ele saiu da casa e se diz indignada com a decisão de tirá-lo do jogo.

“A Globo não se pronunciou, não falou comigo, eu não sei onde está meu filho. A produção não me procurou. Meu outro filho ligou pra eles e só disseram que ele está em um hotel”, declarou.

Para Aparecida, a participante Monique Amin (29), que teria sido abusada sexualmente por seu filho, também deveria ter sido eliminada do programa. “Estou muito indignada. Ele não estava no edredom brincando com um travesseiro, ele estava com uma pessoa. Então, se alguém tem que receber a culpa, que seja os dois.”

Aparecida afirma ter certeza que seu filho não cometeu o crime do qual está sendo acusado. “Eu tenho certeza que não houve estupro. Eu conheço meu filho”, declarou. E sobre o depoimento de Monique que afirma não se lembrar de nada, ela responde: “Eu nunca vi na minha vida toda, alguém alcoolizado não se lembrar de nada. O álcool não deixa dopado, deixa embriagado. E, se aconteceu alguma coisa ali, ela deveria pelo menos ter se sentido suja no dia seguinte. A não ser que ela não se preocupe com a higiene pessoal."

Apesar da polêmica, Aparecida diz que não vê maldade em Monique e acha que ela não tem noção 'do peso negativo' que está fazendo para Daniel. 

Último acesso: 21 Oct 2021 - 14:45:27 (183495).

Leia também

TV CARAS