Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bastidores de turnê da banda Rebeldes vira documentário na Record

Sophia Abrahão, Micael Borges, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Chay Suede e Arthur Aguiar são as estrelas do documentário 'Rebeldes Para Sempre', da Record

CARAS Digital Publicado em 21/12/2012, às 19h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Banda Rebeldes no último da novela na Record - Michel Angelo / Record
Banda Rebeldes no último da novela na Record - Michel Angelo / Record

Os cantores e atores Sophia Abrahão(21), Micael Borges (24), Lua Blanco (25), Mel Fronckowiak (24), Chay Suede (20) e Arthur Aguiar (23) poderão ser vistos na telinha neste sábado, 22, durante o documentário musical Rebeldes Para Sempre, da Record. No programa especial, os fãs vão poder conferir os bastidores de dois meses da turnê brasileira do grupo.

Sob o comando do apresentador Cássio Reis(35), o programa vai ressaltar o fenômeno teen que surgiu na novela Rebelde, que ficou por quase três anos no ar e vendeu milhares de discos. O documentário traz a seleção dos atores, os últimos dias de gravação, as viagens pelo Brasil, entrevistas e o assédio dos fãs.

Nas conversas, os artistas revelam os seus próximos passos profissionais. Micael quer seguir na música; Sophia quer trabalhar com moda; Arthur fala sobre a banda F.U.S.C.A.; Lua quer continuar atuando e se dedicar a sua banda Lágrima Flor; Mel pretende lançar um livro.

Confira trechos do documentário nos vídeos: