Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Banda Rebeldes emociona fãs em SP durante gravação de DVD

Chay Suede, Mel Fronckowiak, Lua Blanco, Micael Borges e Arthur Aguiar fazem show para começar a gravação o primeiro DVD do grupo

Redação Publicado em 04/12/2011, às 23h44 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Banda Rebelde emociona fãs em SP durante gravação de DVD
Banda Rebelde emociona fãs em SP durante gravação de DVD

A banda Rebeldes, inspirada na novela homônima da Record, animou seus fãs durante show na noite deste domingo, 4, em São Paulo, para dar início à gravação do primeiro DVD do grupo, que ainda não tem previsão de lançamento. Chay Suede (19), Lua Blanco (24), Mel Fronckowiak (23), Sophia Abrahão (20), Micael Borges (22) e Arthur Aguiar (22) dançaram, cantaram e emocionaram muito à plateia presente no Espaço das Américas. Uma multidão de 7 mil fãs, na maioria crianças, fez uma longa fila no lado de fora da casa de shows antes de lotar o espaço na frente do palco para gritar muito pelos seus ídolos.

Chay, Mel, Sophia, Lua, Micael e Arthur subiram ao palco com muita energia para levar o público às lágrimas com as canções do CD da trama da Record, como Do Jeito Que Eu Sou e Rebelde Pra Sempre. Além disso, os artistas empolgaram a todos com alguns covers, como Mel que cantou Loca, de Shakira, e Lua que entoou Firework, de Katy Perry.

“Essa é a gravação de um DVD para ficar guardado por gerações. Está maravilhoso, não tem cansaço, a gente esquece de tudo quando começa a cantar. É um prazer, estou muito feliz”, afirmou Micael antes de pisar no palco. Já Lua revela o que fazem antes de iniciar o show. “A gente faz uma rodinha, olha um no olho do outro, e é onde a gente une essa força que temos de grupo e faz funcionar o show”.