Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Banda College 11 abre os shows de Selena Gomez no Brasil e na Argentina

Banda College 11, formada por Mayra Arduini e Bruno Martini, foi escolhida para abrir os shows da cantora internacional Selena Gomez no Brasil e na Argentina

Redação Publicado em 26/01/2012, às 18h55 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

College 11 - Divulgação
College 11 - Divulgação

Já está confirmada a apresentação da banda College 11 nos shows de Selena Gomez (19) no Brasil e na Argentina. O conjunto, formado por Mayra Arduini (18) e Bruno Martini (19), irá abrir os shows da namorada de Justin Bieber (17) em sua passagem pelo Rio de Janeiro (4 de fevereiro no HSBC Arena), São Paulo (5 de fevereiro no Via Funchal) e Buenos Aires (9 de fevereiro no Estádio GEBA).

Os membros da College 11 se conheceram em uma disputa de bandas em uma escola de inglês, mas logo perceberam suas afinidades musicais e montaram a banda. A dupla, que canta em inglês, foi logo contratada pela Disney e já gravou seu primeiro CD, que deve chegar às lojas no primeiro semestre de 2012. Eles são os primeiros artistas internacionais da Disney, de origem brasileira, e farão participações especiais na terceira temporada brasileira de Quando Toca o Sino, que estreia em breve no Disney Channel.