Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Baltazar mostra tatuagem de escorpião e mistério continua em 'Fina Estampa'

Depois de Ferdinand, é a vez de Baltazar revelar sua tatuagem no tornozelo. Quem será o outro amante de Crô?

Redação Publicado em 19/01/2012, às 13h05 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Baltazar mostra tatuagem de escorpião e mistério continua - Reprodução / TV Globo
Baltazar mostra tatuagem de escorpião e mistério continua - Reprodução / TV Globo

Quem será o amante secreto de Crô (Marcelo Serrado), em Fina Estampa? Depois do assassinato de Fred (Carlos Vieira), que também tinha um caso com o ajudante de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Baltazar (Alexandre Nero) vai aparecer com a tatuagem de um escorpião no tornozelo – a única pista dada para descobrir quem tem um caso com Crô.

A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 19. Enquanto passeia pelo jardim da mansão de Tereza Cristina, Baltazar vai pisar no cocô de um cachorro e ficará irritadíssimo. "Droga de animais malditos!", dirá. Então, ele vai resolver tirar o sapato, revelando ao público um escorpião tatuado no seu tornozelo.

No mesmo dia, Crô irá contar para Vanessa (Milena Toscano) que tinha outro amante além de Fred e que ele também tinha uma tatuagem de escorpião. 

Vale lembrar que na semana passada, o segurança Ferdinand (Carlos Machado) também mostrou ter uma tatuagem semelhante no tornozelo, ao trocar de roupa no vestiário do condomínio.

Quem será o amante verdadeiro de Crô?