Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Baltazar e Crô assumindo um caso?

Autor de 'Fina Estampa', Aguinaldo Silva, diz que é grande a torcida para Baltazar (Alexandre Nero) e Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado) terem um caso

Redação Publicado em 03/01/2012, às 09h21 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Alexandre Nero e Marcelo Serrado festejam o ano novo - Site Aguinaldo Silva/Reprodução
Alexandre Nero e Marcelo Serrado festejam o ano novo - Site Aguinaldo Silva/Reprodução

Será que Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado, 44) e o motorista machista Baltazar (Alexandre Nero, 41) têm um caso um Fina Estampa? E será que eles assumiram em plena festa de réveillon? A dúvida foi publicada por Aguinaldo Silva (67) em seu site pessoal, mas, pelo menos pro enquanto, trata-se apenas de uma ‘pegadinha’ do autor.

“Baltazar e Crodoaldo Valério saem do armário e escancaram que têm um caso pra delícia de milhões de pessoas dos vários sexos que clamam por isso? Não meus quereeeeedos, as aparências enganam, apenas os atores Alexandre Nero e Marcelo Serrado durante uma festa de reveilon aqui no Rio de Janeiro. Alexandre até que está mais descontraído. Mas olhem só a cara de bofe do Serrado…”, escreveu Aguinaldo, sempre descontraído.

A torcida para que o motorista seja o amante secreto do mordomo, no entanto, é grande e o escritor considera reunir mesmo os personagens. “Já tem até torcida organizada pedindo pro Baltazar ser o amante misterioso do Crô. Acho que a Celeste mataria os dois a golpes de faca”, brincou, referindo-se a personagem de Dira Paes (42). “Mas a idéia de Baltazar e Crô juntos, numa Ilha do Caribe, a tomar daikiris e fazer pesca submarina me atrai muito. Será que eu devo?”.

E agora, será que Baltazar e Crô vivem um amor secreto? Comente!