CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

BALADA EM CANNES COMEMORA A MARCA HISTÓRICA DA TEVÊ TERRA

13| NO EXÓTICO PALAIS BULLES, DE PIERRE CARDIN, O PORTAL BRINDA AOS SEIS MILHÕES DE ESPECTADORES DE SEU CANAL DE INTERNET

Redação Publicado em 24/06/2008, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A belíssima casa de verão do estilista francês foi o cenário da celebração do Terra na Riviera, em festa para 500 pessoas durante o festival de publicidade. - Margareth Abussamra e Victor Sokolowicz
A belíssima casa de verão do estilista francês foi o cenário da celebração do Terra na Riviera, em festa para 500 pessoas durante o festival de publicidade. - Margareth Abussamra e Victor Sokolowicz
Caú Barbosa Lima e Valéria Baracat Durante a badalada 55ª edição do Festival Internacional de Publicidade de Cannes, mais uma vez o portal Terra atraiu as atenções para si. Em festa organizada para celebrar o recorde de audiência da TV Terra, que atingiu na América Latina a marca de seis milhões de espectadores por mês, com mais de 25 mil horas de vídeos assistidos diariamente, a empresa reuniu cerca de 500 convidados no magnífico Palais Bulles, o Palácio Bolha, casa do estilista Pierre Cardin (86) na Riviera Francesa. "Temos muito o que comemorar e nada como fazê-lo em grande estilo, numa casa magnífica como esta, com parceiros, amigos e publicitários de várias partes do mundo", disse Alexandre Cardoso (34), diretor de marketing do Terra. Diretor-geral do Terra Brasil, Paulo Castro (41) recebia as convidados - em sua maioria publicitários, empresários, clientes e formadores de opinião do Brasil, Estados Unidos, México, Chile e Peru - celebrando a histórica marca da empresa, mas ressaltando que ainda há muito a fazer. "É cada vez maior o número de agências que passaram a ver a Internet como um meio estratégico, o que torna o cenário bastante animador", comentou. Ao chegar, os convidados se deslumbravam com o cenário: a baía de Théoule Sur Mer, com vista para o belíssimo mar da Côte D'Azur. Logo na entrada, performistas do grupo francês Cie Malabar, vestidos com roupas futuristas, faziam alusão ao moderno projeto da casa e à decoração dos ambientes, ajudando os visitantes a "entrar no clima". A festa seguiu animada, com show da banda inglesa Morcheeba e apresentações dos tops DJs Adrien Bezes - residente do Niki Beach, de Saint Tropez - e Magic Chris (42) - do Le Palais -, que embalaram as duas pistas de dança até de manhã. "Cannes é uma oportunidade única de encontrar número tão significativo de gente de ponta da publicidade mundial. É uma chance imperdível para conversar com os profissionais. Isso faz com que a festa tenha papel fundamental na nossa estratégia", pontuou Maurício Palermo (49), diretor de publicidade do Terra. Este foi o terceiro ano consecutivo que o portal recebeu convidados para celebrar sua participação no festival de publicidade mais famoso do mundo. Nesse tempo, a balada do Terra já se firmou no concorrido calendário do evento francês. "Apesar de ter só três anos, esta já é considerada uma das melhores festas de Cannes. Está tudo sensacional, pena que tenho de trabalhar no júri, amanhã cedo", lamentou o publicitário Sérgio Valente (43), presidente da DM9DDB.