Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bailarino atinge Lady Gaga em show na Nova Zelândia

Apesar de machucada, a cantora Lady Gaga não abandonou o palco e seus fãs

Redação Publicado em 11/06/2012, às 11h26 - Atualizado em 13/06/2012, às 12h16

Lady Gaga - Getty Images
Lady Gaga - Getty Images

Lady Gaga (26) foi atingida acidentalmente por uma vara, que estava sendo usada por um de seus bailarinos no palco durante um show neste fim de semana em Auckland, na Nova Zelândia. No entanto, a diva pop continuou a apresentação e disse que não deixaria seus fãs na mão. “Bati minha cabeça e estou machucada, mas não se preocupem, pois irei terminar esse show”, disse à plateia, conforme contou uma fonte.

Tara Savelo, maquiadora de Gaga, demonstrou ter ficado impressionada com a atitude da cantora ao se pronunciar sobre a pancada em sua página oficial no Twitter. “Não consigo acreditar que ela terminou”, escreveu. “Gaga teve uma contusão, mas vai ficar bem”, declarou sobre o estado de saúde da colega.

A cantora está atualmente no meio de sua turnê mundial Born This Way e voltará a se apresentar em Brisbane, Austrália, no dia 13 de junho.

O jovem cantor canadense Justin Bieber (18) foi outro a se machucar e mostrar superação durante uma apresentação. No fim do mês passado, ele bateu a cabeça em uma parede de vidro durante um show privado na cidade de Paris, na França. No dia seguinte do incidente, Bieber apareceu em um vídeo falando sobre o ocorrido. "Coisas estranhas estão acontecendo. Minha sobrancelha não mexe", brincou.