As bailarinas Giulia Costa e Sophia Raia Celulari encantam seus pais famosos

Orgulho de Flávia Alessandra, Edson Celulari e Claudia Raia com espetáculo que faz alerta pelo meio ambiente

terça 18 dezembro, 2012
Giulia ganha o carinho da irmãzinha Olívia, de Flávia e Otaviano.
Giulia ganha o carinho da irmãzinha Olívia, de Flávia e Otaviano. Paulo Múmia

Cada vez mais fica perceptível que a veia artística corre mesmo no sangue de Giulia Costa (12) e Sophia Raia Celulari (9). Herdeiras de Flávia Alessandra (38) e Marcos Paulo (1951-2012) e de Claudia Raia (45) e Edson Celulari (54), respectivamente, as meninas brilharam na apresentação de fim de ano da escola Petite Danse, no Rio. Giulia, que estuda para seguir a carreira da mãe, fez bonito em performance na ponta dos pés no espetáculo No Fundo do Mar, que chamou a atenção para o lixo jogado nos oceanos e que causa sofrimento aos animais aquáticos. “Sabia que este ano seria uma ‘responsa’ para ela. Mas Jujuba e as colegas deram conta direitinho do recado”, disse Flávia, ao lado do marido, Otaviano Costa (39), e da caçula, Olívia (2). “Ela quer ser atriz. Mas o balé faz parte desse complemento em sua formação. Acho importante”, emendou ela, a Érica da global Salve Jorge.

Claudia também não escondeu o orgulho de Sofia, integrante da companhia de dança da escola e que, ao final, ainda recebeu flores do pai. “Eu disse que ser bailarina não é fácil, é uma carreira árdua, curta. Mas ela está alegre, entregue. Tem condições físicas, é magra e muito disciplinada. Ela quis, não determinei nada”, contou Claudia, madrinha do projeto social da Petite, o Dançar a Vida. “O balé me emociona. É a história da minha vida. Minha mãe teve academia por 30 anos e sou bailarina até hoje”, derreteu-se a vilã Lívia, da novela global das 9. 

Mais Notícias

O prefeito do Rio, Eduardo Paes (43), também ficou encantado com a desenvoltura de sua doce herdeira, Isabela (7). “Foi a estreia dela. Muito bacana”, elogiou ele, com a mulher, Cristine (35), e o filho, Bernardo (8). Na plateia também foram vistos vovôs famosos, como Tony Ramos (64), que apladiu a neta, Gabriela (8). “Com a arte, descobre-se uma porção de coisas que desinibe a criança. Sempre que posso, acompanho a apresentação dela” disse o ator, na companhia ainda do neto, Henrique (13). O diretor Dennis Carvalho (66) também prestigiou sua neta Nina (4).

Atualizado quarta 19 dezembro, 2012 (221271) | 22/01/2019 11:08:38

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Evolução da sífilis: quando se deve buscar ajuda
  2. Sífilis na gestação e sífilis congênita
  3. A sífilis assusta, mas a infecção tem cura!
  4. Saiba tudo sobre a prevenção da sífilis!

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Evolução da sífilis: quando se deve buscar ajuda?
  2. 2 Perfil de Mc Melody no Instagram é retirado do ar
  3. 3 Graciele Lacerda flagra Zezé Di Camargo lavando louça
  4. 4 Hugo Moura flagra Maria Flor tendo atitude fofíssima
  5. 5 Gretchen desabafa na web: ''Idade chega para todos''
  6. 6 Paula Fernandes toma sol de topless e recebe elogios
  7. 7 Luan Santana surge de shorts branco e causa alvoroço na web
  8. 8 Quarto 7 Desafios vira piada na internet: ''Sem graça''
  9. 9 Fátima Bernardes defende namorado e alfineta Maria Gadú
  10. 10 Camila Queiroz exibe silhueta em locação dos sonhos