Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Backstreet Boys ganham estrela na Calçada da Fama de Hollywood e lançam novidades

Celebrando os vinte anos de carreira, Backstreet Boys ganham estrela na calçada da fama e lançam novas músicas de trabalho. Ouça discurso sobre hall da fama e conheça os novos hits da boy band!

Redação Publicado em 23/04/2013, às 19h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Backstreet Boys ganham estrela na Calçada da Fama - Getty Images
Backstreet Boys ganham estrela na Calçada da Fama - Getty Images

O grupo Backstreet Boys, famoso na década de 1990 e início de 2000, ganhou nesta segunda-feira, 22, uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. A homenagem também foi feita para celebrar os 20 anos de existência do grupo. Os Backstreet Boys cantaram juntos pela primeira vez em 20 de abril de 1993, em Orlando.

As comemorações dos integrantes Nick Carter (33), Alexander James McLean (35), Brian Littrell (38), Kevin Richardson (41) e Howie Dorough (39) começaram já no sábado, 20, em Los Angeles, quando os rapazes receberam os fãs para um show grátis. A estrela dos Backstreet Boys está posicionada entre as estrelas do Boyz II Men e The Osmonds.

Deixem o mundo saber que os Backstreet Boys estão de volta. E nós não vamos embora!”, declarou o integrante Nick Carter em discurso durante a homenagem na calçada da fama.

Emocionado, Kevin Richardson relembrou o início da banda no discurso e fez agradecimentos especiais a sua esposa e filho pelo apoio durante a carreira. “Que dia maravilhoso, e que maneira incrível para comemorar vinte anos de trabalho juntos”, recordou.

Vinte anos com novidades

De volta à ativa, o grupo Backstreet Boys começou a liberar pequenas pílulas do que será seu quarto disco, ainda sem título e sem data prevista para lançamento. Generosos, os rapazes divulgaram seis das oito faixas do álbum, com direito até a um mashup (faixa única que mistura várias músicas de trabalho) no Youtube.