Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Oro pela Lady Gaga’, diz Baby do Brasil

Em entrevista à jornalista Marília Gabriela, Baby do Brasil revela que faz orações por Lady Gaga. “Fico preocupada com ela”, disse a cantora

Redação Publicado em 13/03/2013, às 10h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Baby do Brasil; Lady Gaga - Foto Rio News/ Grosby Group
Baby do Brasil; Lady Gaga - Foto Rio News/ Grosby Group

Baby do Brasil (60) e seu filho, o guitarrista Pedro Baby (34), são os convidados de Marília Gabriela (64) no De Frente com Gabi, do SBT, na noite desta quarta-feira, 13.

No bate-papo, a cantora, que é pastora da Igreja Ministério do Espírito Santo de Deus, revelou fazer orações por Lady Gaga (26). “Eu oro pela Lady Gaga, porque fico preocupada com ela, mas ela é muito talentosa.”

Ela, que se autodenomina “popstora”, também admitiu que não é uma mãe rígida. “Não consigo dar disciplina como a maioria dos pais”, disse a mãe de cinco filhos.

Pedro, que já tocou com cantoras como Marisa Monte (45), Bebel Gilberto (46), Ana Carolina (38) e hoje acompanha Gal Costa (67), admitiu ter sido o grande responsável pela volta da mãe aos palcos. Filho do guitarrista Pepeu Gomes (61), ele também disse que teve dificuldades para se firmar na carreira musical.

“Para ser guitarrista e tocar o mesmo instrumento que meu pai, precisei de anos fora para ter minha própria experiência. Minha mãe me incentivou. Meu pai me deixou decidir por conta própria. Já recebi convite de gravadora, mas senti que precisava de mais ‘estrada’ antes de assumir isso”, contou, explicando que, diferentemente da mãe, não tem religião.

“Não tenho religião. Sempre segui minha intuição e procurei fazer o bem, acho que esse é o caminho de Deus”, completou.

O programa vai ao ar à meia-noite.