CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Babi Xavier sobre o cantor Pedro Leonardo: 'Peço para Deus deixá-lo mais um pouco com a gente'

Com a notícia do acidente de carro envolvendo o cantor Pedro Leonardo, Babi Xavier lembra com carinho do colega de 'A Fazenda'

Redação Publicado em 23/04/2012, às 18h48 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babi Xavier - Roberto Filho/AgNews
Babi Xavier - Roberto Filho/AgNews

A atriz e apresentadora Babi Xavier (37) conheceu o cantor Pedro Leonardo (24) durante o reality show A Fazenda, de 2009, e lembra com muito carinho da força que recebeu do rapaz durante os dias de confinamento. Agora, com a notícia do acidente de Pedro, é a sua vez de enviar muita força para o colega. “Estou muito preocupada e pedindo que ele se recupere, volte melhor e peço para Deus deixá-lo mais um pouco com a gente. Estou mandando energia positiva e orando”, disse ela.

Babi diz que o ato de Pedro pegar o carro para viajar logo depois do show é uma de suas características. “Ele voltou sozinho do show e isso é da personalidade dele, tudo ele diz deixa que eu faço. Mas devia ter feito como o Leonardo disse, para ele descansar antes de viajar, mas quando a gente é jovem acha que não precisa descansar”, comentou.

Conhecendo a família, a artista revela como deve estar o coração do pai e cantor Leonardo. “Já convivi com o Leonardo e acho que ele está lutando para passar tranquilidade, mas deve estar sofrendo muito por dentro. Conheço a mãe dele e estou preocupada, não sei se o Leonardo segura essa onda”, afirmou.

Sempre com boas recordações de Pedro Leonardo, Babi Xavier revela as suas impressões sobre ele. “Eu conheci o Pedro na Fazenda e ele foi um presente naquele momento. Foi fundamental para mim naqueles 15 dias, porque ele é um ótimo rapaz, tem valores de família, me surpreendeu muito pela maturidade dele. É estudioso, sabe de economia, administração, mas cantar é a essência dele. Ele não quer o glamour, a fama... A música é o copinho dele transbordando. Pela primeira vez eu chorei vendo-o tocar e ele me mostrou o sertanejo, isso ninguém tira de mim”, lembrou.