Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Avril Lavigne e Chad Kroeger dançarão música própria no casamento

Avril Lavigne e Chad Kroeger não pretendem cantar no dia do casamento, mas os dois terão uma música feita por eles na primeira dança da cerimônia

Redação Publicado em 12/04/2013, às 16h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Avril Lavigne e Chad Kroeger - Getty Images
Avril Lavigne e Chad Kroeger - Getty Images

Avril Lavigne (28) e Chad Kroeger planejam ter a sua primeira dança ao som de uma música feita por eles na festa de casamento, que deve acontecer em breve. A cantora já havia dito que pretende fazer uma surpresa ao amado no dia do evento. 

O casal, que começou o relacionamento após trabalhar junto nas canções do quinto álbum de Avril, está atualmente nos preparativos do matrimônio. Questionada se ela e o noivo pretendem soltar a voz no evento, a cantora declarou ao ET Canada: "Não quero sentir como se estivesse trabalhando, porque acabaria pensando: 'Ok, tenho que cantar, então tenho que fazer uma apresentação'".

"Acho que iremos apenas tocar uma canção que tenhamos escrito juntos para ser a primeira música que dançaremos", disse ela.

Avril, que foi casada com Deryck Whibley, admitiu que o vocalista do Nickelback teve pouco a dizer nos preparativos do casamento, mas ela acredita que ele está feliz com a celebração.

"[Chad] não sabe realmente de tudo [sobre os detalhes do casamento]... Acredito que quando chegarmos na parte de escolher o cardápio e esse tipo de coisa, terei a opinião dele. Mas, no momento, estou decidindo tudo e ele está me deixando fazer da minha forma", falou.