Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Aventureiro, Paulo Zulu desbrava Maceió

O ator carioca Paulo Zulu faz seu début em disputado rali de regularidade

Redação Publicado em 26/06/2012, às 18h24 - Atualizado em 03/08/2012, às 20h32

Com mar agitado, a praia Guaxuma chama a atenção do modelo. - Martin Gurfein
Com mar agitado, a praia Guaxuma chama a atenção do modelo. - Martin Gurfein

Carioca radicado em Santa Catarina, o modelo e ator Paulo Zulu (49) saiu de seu recanto, na Guarda do Embaú, para desfrutar das belezas de Maceió, na capital alagoana. Ele participou da abertura do Mitsubishi Motorsports Nordeste 2012. Focado nas trilhas, ele percorreu as belas paisagens do local e se encantou com a praia Guaxuma. “Moro em um lugar paradisíaco, mas essas praias também são maravilhosas. Deu vontade de mergulhar, mas desta vez curti de dentro do carro”, diz ele.

Surfista e pescador, Paulo tem uma forte relação com a natureza, razão pela qual optou por morar no vilarejo catarinense. “Lá conseguimos ter qualidade de vida, uma infraestrutura com pomar, horta, galinheiro, barco de pesca, tudo orgânico e natural. Meus filhos estão crescendo com saúde, que é o que vai fazer diferença no futuro deles”, ressalta, referindo-se a Patrick (9) e Dereck Fahlbusch (8), seus herdeiros com a mulher, Cassiana Malmann (38). “Sou um super-herói para eles, bom exemplo e companheiro. Fazemos tudo juntos, desde surfe, jiu-jítsu, trilhas e pesca de siri no rio”, orgulha-se o paizão.

A dedicação à família foi a grande razão dele não ter investido mais na carreira de ator. “Entre virar galã global e realizar meu sonho de ser pai, escolhi a segunda opção”, conta ele, cuja última atuação em novelas foi em Corações Feridos, no SBT. “Sou um homem realizado. Meu objetivo é o de envelhecer vendo meus filhos crescerem como boas pessoas, enquanto eu continuo dando o meu melhor na vida pessoal e profissional”, sintetiza, satisfeito.