Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Avenida Brasil’: Tufão e Jorginho têm a primeira briga séria por causa de Nina

‘Será que você não enxerga?! A Nina é a mocinha e o Max e a Carminha sempre aparecem pra estragar tudo‘, argumenta Tufão

Redação Publicado em 27/09/2012, às 09h04 - Atualizado às 10h59

‘Avenida Brasil’: Tufão e Jorginho têm a primeira briga séria por causa de Nina - Divulgção / TV Globo
‘Avenida Brasil’: Tufão e Jorginho têm a primeira briga séria por causa de Nina - Divulgção / TV Globo

Em Avenida Brasil, apesar de prometer que mulher alguma seria capaz de fazer desandar a relação entre ele e o filho, Jorginho (Cauã Reymond, 32), Tufão (Murilo Benício, 41) não aceita as explicações do filho de que Nina (Débora Falabella, 33) não estava tentando fugir com o dinheiro do sequestro e acaba tendo primeira briga séria com o atleta por causa da cozinheira. 

"Isso é absurdo. Será que você não enxerga?! A Nina é a mocinha e o Max e a Carminha sempre aparecem pra estragar tudo. Como é que dá para acreditar nisso?”, argumenta o ex-jogador.

Indignado com o comportamento do pai, Jorginho se irrita e diz que ainda vai fazê-lo enxergar toda a verdade sobre a Carminha (Adriana Esteves, 42). “Eu tenho como provar que o Max (Marcello Novaes, 50) é meu pai. Eu vou fazer um teste de DNA”, afirma o garoto.

Ainda acreditando que essa história está muito enrolada, Tufão o chama de louco, mas o jogador insiste e pede para o pai tirar Nina da cadeia. Ao receber resposta negativa de Tufão, Jorginho rebate dizendo que, se o pai continuar acusando Nina, nunca mais irá olhar em sua cara.

A cena vai ao ar no capítulo desta quinta-feira, 27 de setembro.