Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Avenida Brasil’: Roni se assusta ao encontrar Suelen nua em sua cama

Após noite de núpcias, Roni acorda e dá de cara com Suelen sem roupa em sua cama. A periguete diz que o casamento finalmente foi ‘consumado’. “Abuso sexual dá cadeia, sabia? Eu podia te processar!”, responde, nervoso

Redação Publicado em 30/07/2012, às 09h30 - Atualizado em 01/08/2012, às 12h11

Roni se desespera ao ver Suelen nua em sua cama - Divulgação / TV Globo
Roni se desespera ao ver Suelen nua em sua cama - Divulgação / TV Globo

Depois de uma grande festa de casamento, Roni (Daniel Rocha, 21) e Suelen (Isis Valverde, 25) celebram a lua de mel em um charmoso e romântico chalé na serra. A cena irá ao ar nesta segunda-feira, 30, na novela Avenida Brasil.

Decidido a não fazer nada além de dormir com a esposa na noite de núpcias, Roni cai no sono depois que, incentivado pela periguete, bebe muitas e muitas taças de champanhe.

No dia seguinte, ao abrir os olhos com a maior ressaca, o jogador toma um susto ao ver Suelen sem roupas em sua cama. “O que que você está fazendo pelada nessa cama, Suelen?”, questiona, já nervoso. Sorrindo, Suelen afirma que o casamento dos dois finalmente foi consumado. “Foi lindo, viu? Você devia ter visto!”, ela responde.

Desesperado e sem acreditar em uma palavra da morena, Roni dispara: “Para de mentir, garota! Você montou esse flagrante. Imagina se eu ia transar com uma... Com você! Abuso sexual dá cadeia, sabia? Eu podia te processar!”.