Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Avenida Brasil’: Família se desespera com fuga de Carminha

Acreditando que a dona da casa está mesmo louca, a família de Tufão se desespera depois que Carminha decide fugir da mansão

Redação Publicado em 02/08/2012, às 14h37 - Atualizado às 23h00

Carminha (Adriana Esteves) de 'Avenida Brasil' - Divulgação / TV Globo
Carminha (Adriana Esteves) de 'Avenida Brasil' - Divulgação / TV Globo

Em Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves, 42) aproveita a ausência de Tufão (Murilo Benício, 41) para fugir de casa. A atitude da vilã vai deixar a família do ex-jogador desesperada, já que todos acreditam que a dona da mansão está maluca.

Bem que a cunhada Ivana (Letícia Isnard, 37), a sogra Muricy (Eliane Giardini, 59) e a empregada da casa Janaína (Claudia Missura, 38) tentam impedir a saída da perua, mas o esforço é em vão. Chegando em casa, Tufão acha tudo muito absurdo. “Tu acha que quem serve um bacalhau com bituca de cigarro e tampinha de garrafa tem condição de sair sozinha pra rua?”, dispara o marido de Carminha.

Em uma atitude impulsiva, ele pede que o ex-policial Zenon (Mário Hermeto) saia em busca de sua amada. Não demora muito tempo, porém, e Carminha retorna a mansão, nervosa com tamanha preocupação de sua família.Tufão tenta explicar que todos estavam com receio, já que seu estado de saúde não anda dos melhores. “Eu tinha bebido umas doses a mais, dei uma viajada, que é que tem? A Nina (Débora Falabella, 33) que é uma exagerada, aumenta as coisas!”, desconversa.