Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Avenida Brasil’: Após descobrir que foi roubado por Carminha, Max dá surra de cinto na vilã

Enganado pela própria parceira, Max fica furioso ao descobrir que Carminha pegou o seu dinheiro para armar vingança contra Nina. Ele vai tirar satisfação e, nervoso, dá uma surra de cinta da vilã

Redação Publicado em 21/09/2012, às 15h39 - Atualizado às 16h08

Max dá uma surra de cinto em Carminha ao descobrir que a parceira lhe roubou - Divulgação/TV Globo
Max dá uma surra de cinto em Carminha ao descobrir que a parceira lhe roubou - Divulgação/TV Globo

O tempo está fechando para Carminha (Adriana Esteves, 42). Em cena de Avenida Brasil, que vai ao ar nesta sexta-feira, 21, até mesmo o seu parceiro de longa data – Max (Marcello Novaes, 50) – vai se voltar contra ela. O malandro vai descobrir que o dinheiro que pegou da herança de Nina (Débora Falabella, 33) sumiu e sua suspeita cai sobre a parceira, já que ela gastou uma fortuna para recolher todas as fotos que a ex-enteada conseguiu reunir para destruí-la.

Max não deixa barato e vai tirar satisfação com Carminha. Ao ter a confirmação de que foi furtado, ele dispara: "Quem vai te denunciar pra essa família, não vai ser a Nina nem o Jorginho, não. Sou eu!”. Sempre manipuladora, a vilã tenta acalmar o parceiro. “Você tá maluco, cara! Esqueceu quem eu sou? Você tá ameaçando sua parceira, a mulher da sua vida”. Mas não tem jeito. Carminha conseguiu despertar a fúria de Max, que lhe dá uma surra de cinto.

“Essa grana era a promessa de uma vida nova pra gente, mas a rata não quer saber disso! A rata quer ficar aqui nesse hospício e usar o meu dinheiro pra se vingar da Nina, comprar testemunhas, destruir a outra e poder sentar de novo no seu troninho de rainha do Divino!“, diz ainda, acrescentando que, caso o dinheiro não esteja em sua conta bancária, Tufão (Murilo Benicio, 41) conhecerá a verdadeira face de sua esposa.

A vilã só consegue se livrar da surra ao dar um pontapé no malandro. A briga continua, mas os dois acabam sendo flagrados por Ivana (Leticia Isnard, 37), que foi atraída pelo barulho da confusão. Será que ela ouviu algo comprometedor?