Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Autor festeja sucesso de 'Fina Estampa'

Autor da novela 'Fina Estampa', Aguinaldo Silva, comemora sucesso de sua trama e promete mais emoções nos próximos capítulos

Redação Publicado em 08/09/2011, às 01h44 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

'Fina Estampa' - Divulgação/ Rede Globo
'Fina Estampa' - Divulgação/ Rede Globo

Orgulhoso da trama que está desenvolvendo, o autor de Fina Estampa, Aguinaldo Silva (67), usou sua conta pessoal no Twitter para comentar o sucesso do capítulo que foi ao ar nesta quarta-feira, 7: "O pico de audiência de Fina Estampa hoje foi de 48 às 21h41m, no último minuto. Quarta-feira, feriado, futebol...", lembra ele sobre as condições em que foi exibida a novela.

É que hoje aconteceu a tão esperada revelação sobre quem é o verdadeiro Antenor (Caio Castro - 22) durante o jantar de seu noivado com Patrícia (Adriana Birolli - 23), na casa da família Velmont. Gisela Pereira (Lilia Cabral - 54), humilhada, interrompe a reunião, anunciando que é a mãe de Antenor e que Mirna Belo (Ângela Vieira - 57) se trata de uma vigarista interpretando uma farsa.

Arrasado com a atitude da mãe e envergonhado com a situação, Antenor sai transtornado dirigindo o carro de Juan Guilherme (Carlos Casagrande - 42) a toda velocidade, quando perde o controle e o carro capota.

Como se toda essa confusão ainda não bastasse, Aguinaldo promete: "Mas se vocês acham que já deu, aguardem o capítulo em que Tereza Cristina [Christiane Torloni - 54] e Patrícia, mãe e filha, se atracam e trocam tapas...".