Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Auditoria fez com que Beyoncé demitisse o pai, que continua rebatendo acusações

Mathew Knowles apresentou os documentos que resultaram na demissão do cargo de empresário da filha Beyoncé, mas rebate acusações

Redação Publicado em 12/07/2011, às 02h56 - Atualizado às 04h49

Mathew Knowles e Beyoncé - Getty Images
Mathew Knowles e Beyoncé - Getty Images

Mathew Knowles, pai da cantora Beyoncé (29), mostou ao site TMZ nesta segunda-feira, 11, os documentos responsáveis pela demissão do cargo de empresário da filha. Mathew rebate as acusações e afirma que Bey está influenciada pela falsa impressão de que ele roubou dinheiro de sua turnê.

Sobre os documentos - obtidos pelo site TMZ - Mathew afirma que a Live Nation Entertainment, empresa responsável pela produção da turnê de Beyoncé, estaria com intenções de "afundar ainda mais suas garras" na turnê mundial da cantora e por isso levantou as suspeitas.

A polêmica que culminou em sua demissão começou quando a Live Nation Entertainment levantou questões sobre os orçamentos da turnê de Beyoncé, que era organizada por Mathew. As suspeitas fizeram com que Beyoncé acionasse seu escritório de advocacia exigindo uma auditoria nas contas da turnê. A conclusão foi de que as movimentações inesperadas no orçamento constatadas pela auditoria eram sinais de que Mathew estaria roubando de sua filha.

Após conferir o resultado da auditoria, Beyoncé demitiu seu pai. E para o posto de seu novo empresário, a cantora contratou um antigo executivo da Live Nation Entertainment, que ainda mantém o relacionamento com a empresa.

De acordo com o TMZ, Mathew insiste que as acusações de roubo são falsas e espera que o juíz lhe dê a oportunidade de tomar depoimentos de pessoas da Live Nation para esclarecer o caso.