Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Não queria transar quando era gorda’

Kirstie Alley confessa que não queria manter relações sexuais quando estava acima do peso e conta o que espera de um homem que pretenda conquistá-la

Redação Publicado em 22/09/2011, às 18h11 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Kirstie Alley - Getty Images
Kirstie Alley - Getty Images

Certamente, a nova forma física mudou a vida de Kirstie Alley (60). A atriz, que emagreceu 45 quilos após participar do concurso de dança norte-americano Dancing With The Satrs, recuperou a auto-estima e a confiança, principalmente na vida amorosa e sexual.

“Eu não gostava da minha aparência e não queria fazer sexo quando estava gorda”, declarou a atriz em entrevista à revista People.

Kirstie ainda revelou o que deseja em homem. “O que estou procurando é algo pra ser loucamente, profundamente no amor. Pela primeira vez na minha vida eu sei exatamente o que quero em um homem. Quero alguém que esteja ao meu lado, que seja valente e corajoso”.

A atriz, que já foi casada com Bob Alley e Bob Stephenson (59) – com quem tem os filhos William e Lillie –, insiste que, para ela, não havia ‘nada de positivo’ com o seu excesso de peso. Atualmente usando roupas tamanho 40, a atriz afirma que se sente melhor e mais disposta para fazer qualquer tipo de coisa.

“Eu tenho mais energia do que eu já tive em toda a minha vida. Meu corpo tinha ficado, realmente, muito fraco. Não havia nada de positivo em ser gorda. Me sinto de volta ao normal. Eu tenho meu jogo de novo”, finalizou.