Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ísis fala da relação com Caio em 'Ti-ti-ti'

Ísis Valverde e Caio Castro fazem par romântico em 'Ti-ti-ti' e a atriz fala como será a relação dos personagens. "É uma relação física"

Redação Publicado em 29/07/2010, às 11h20 - Atualizado em 30/07/2010, às 19h06

Ísis Valverde - Celso Akin/AgNews
Ísis Valverde - Celso Akin/AgNews
Feliz da vida com o novo trabalho em Ti-ti-ti, da Globo, Ísis Valverde conversou com o Portal CARAS e contou sobre os dilemas de Marcela, sua personagem, que vive nas telas um drama comum a qualquer adolescente: uma paixão inesperada por alguém que até então você não suportava. "Desde criança somos assim, né? O ódio e o amor com o amiguinho da escola, por exemplo." É que na trama, Marcela engravida do namorado Renato, interpretado por Guilherme Winter, que termina a relação e nega o filho. Com isso, ela passa a viver na casa de Edgard (Caio Castro), após a morte de seu melhor amigo, Osmar, vivido por Gustavo Leão. Edgard é superseco com Marcela e logo que a conhece, a chama de interesseira, pois todos da família acham que o filho que Marcela está esperando, é de Osmar. Marcela devolve o comentário de Edgard com um belo tapa na cara do moço. Mas, aos poucos, os personagens vão sentir atração um pelo outro. "Ela (Marcela) não vê ele (Edgard) como um grande amor, simplesmente olha para ele e pensa 'Que gato'! É uma relação física", adianta Ísis, que faz sua primeira protagonista. "Eu estou bem cercada. Tenho atores muito bons e experientes do meu lado me apoiando, não tenho a responsabilidade de fazer o papel principal sozinha e isso é muito importante."