Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Atriz de 'Cisne Negro', Mila Kunis é o novo rosto de Christian Dior

Mila Kunis é a nova musa da grife francesa Dior e as fotos da campanha serão divulgadas ainda neste mês em revistas internacionais

Redação Publicado em 06/01/2012, às 03h45 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Mila Kunis na campanha da Dior - Divulgação
Mila Kunis na campanha da Dior - Divulgação

Mila Kunis (28) é o novo rosto de Christian Dior e estrelará a campanha da temporada Primavera/Verão da grife francesa em 2012. A morena, que nasceu na Ucrânia, foi fotografada por Mikael Jansson usando um vestido preto e segurando uma versão em pele de cobra da bolsa Miss Dior: "Me senti incrivelmente confortável. Não posso dizer que foi uma coisa difícil de se fazer", disse sobre a sessão de fotos.

Delphine Arnault, diretora geral substituta da Dior, contou: "Mila é uma jovem atriz muito talentosa; ela incorpora a verdadeira mulher moderna. Sua atuação em Cisne Negro foi inesquecível. Esperamos manter um longo relacionamento com ela".

Mila também revelou ao site WWD que ainda está em processo de aprendizagem sobre moda, mas que sempre foi uma grande fã dos desenhos da Dior. "No meu dia a dia, eu não uso peças tão femininas, mas eu adoro me sentir mais mulher no red carpet. Sempre achei a Dior muito sofisticada, feminina e bonita".

Natalie Portman, colega de Kunis em Cisne Negro, já havia sido escolhida como porta-voz da mesma marca.