Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A atriz Charlize Theron não quer casar

A atriz sul-africana Charlize Theron afirmou em entrevista ao canal norte-americano CNN que não busca um casamento

Redação Publicado em 01/07/2011, às 19h01

Charlize Theron - Getty Images
Charlize Theron - Getty Images

A atriz sul-africana Charlize Theron (35) afirmou em entrevista ao canal norte-americano CNN que um compromisso duradouro, e não um casamento, é a sua prioridade em uma relação.

“Este é o tipo de relação que eu quero. A cerimônia não é algo importante para mim”, disse ao entrevistador Piers Morgan nesta quinta-feira, 30.

Perguntada se ela se vê casada, respondeu: “Eu trato minhas relações como casamento, eu realmente faço isso. Casamento nunca foi algo importante para mim”.

Porém ela vê a importância da instituição para as outras pessoas, apoiando o casamento gay, por exemplo.

A atriz ganhadora do Oscar, que namorou o ator Stuart Townsend por quase uma década antes de se separar no ano passado, diz que começou a ver a importância do casamento para os outros através dos olhos daqueles que não têm esse direito.

“É um direito divino e, quando o governo começa a dizer quem pode amar e o que é o bom amor... Eu tenho um problema com isso”, disse Charlize. “Eu tenho um problema com o fato que o nosso governo não se esforçou o suficiente para tornar o casamento gay nacional e legal.”