Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Atores revivem Quico e Chiquinha, do humorístico 'Chaves', em programa de TV

Carlos Villagrán e María Antonieta de Las Nieves, que interpretavam Quico e Chiquinha no humorístico 'Chaves', se reencontram em programa de televisão norte-americano e refazem cena após 35 anos

Redação Publicado em 21/03/2013, às 20h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Quico (Carlos Villagrán) e Chiquinha (María Antonieta de Las Nieves) - Reprodução
Quico (Carlos Villagrán) e Chiquinha (María Antonieta de Las Nieves) - Reprodução

 Na última semana, o canal hispânico Estrella TV, exibido na Califórnia, Estados Unidos, promoveu um encontro entre Quico e Chiquinha, do humorístico Chaves, após 35 anos do fim da produção. Carlos Villagrán (69) e María Antonieta de Las Nieves (62), intérpretes dos cômicos personagens mexicanos, ficaram frente a frente no programa Noche con Platanito – talk show comandando por um palhaço.

Muito aplaudidos pela plateia, eles concederam uma animada entrevista, na qual falaram sobre o início do humorístico e ainda agradeceram Roberto Bolaños (84) pela oportunidade de fazerem sucesso na TV.

“Tenho muito carinho por ele, tenho muito agradecimento, mas, infelizmente, ele pensa de uma maneira e eu de outra”, disse María Antonieta. “Eu queria ser jogador profissional de futebol. Ser comediante foi minha segunda opção, porque o núcleo do futebol estava muito concorrido”, disse Carlos Villagrán.

Além do bate-papo, os artistas reviveram uma cena do humorístico, que teve o apresentador da atração no papel de Chaves. Confira: