Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Elenco em flashback de 'A Vida da Gente'

A CARAS Online acompanhou as gravações das cenas de flashback da próxima novela das 6

Redação Publicado em 09/09/2011, às 17h02 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Paulo Betti, Ana Beatriz Nogueira, Fernanda Vasconcellos, Marjorie Estiano e Gisele Fróes - Philippe Lima / AgNews
Paulo Betti, Ana Beatriz Nogueira, Fernanda Vasconcellos, Marjorie Estiano e Gisele Fróes - Philippe Lima / AgNews

A equipe de produção de arte de A Vida da Gente, a próxima novela das 6, teve um bocado de trabalho. Os produtores organizaram duas festas de aniversário em um mesmo dia para as gravações da próxima trama de Lícia Manzo. As gravações aconteceram na manhã desta sexta-feira, 9, no Projac, e contaram com a participação de parte do elenco, como Rafael Cardoso (25) e Fernanda Vasconcellos (26), além de Marjorie Estiano (29), Paulo Betti (58) e Ana Beatriz Nogueira (43).

As cenas reproduzem duas festas de aniversário de Ana (Fernanda Vasconcellos): uma em flashback, quando ela completou 10 anos e sua mãe Eva (Ana Beatriz Nogueira) decidiu se casar com Jonas (Paulo Betti); e outra nos dias de hoje, quando ela completa 17, e inicia-se o desenvolvimento da história.

Em um dos intervalos da gravação, Fernanda conversou com a Caras Online. “Eu tenho muito orgulho deste trabalho, o texto é muito bom, as imagens estão lindas. Tem tudo para ser um grande sucesso. É uma novela muito especial”, afirmou ela, que vai dar vida à jovem tenista. Ela também falou sobre a importância da sequência que estava sendo gravada. “É depois deste aniversário de 17 anos que ela resolve assumir que é apaixonada pelo irmão postiço, acaba engravidando dele e colocando em risco toda a carreira que a mãe idealizou para ela, em nome dessa gravidez e da filha que ela vai ter”, completou.

Já Rafael Cardoso, que vai viver um dos protagonistas masculinos da história – o outro será interpretado por Thiago Lacerda (33) – minimizou o título de ‘personagem principal’. “Eu vou ajudar a contar essa história, com a Fernanda, a Marjorie e o Thiago. Acho que a Lícia está escrevendo de uma maneira em que todos serão protagonistas de suas histórias, todo mundo vai  ter a oportunidade de desenvolver um pouco os seus personagens. Não são só esses quatro. Todo mundo vai ter a sua chance”, esclareceu o ator.