Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ator francês Vicent Cassel surge careca e bronzeado no Rio de Janeiro

Brasileiro de coração, Vicent Cassel exibe novo visual durante almoço em restaurante do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, onde pretende comprar um apartamento com a mulher, a italiana Monica Bellucci

Redação Publicado em 18/01/2013, às 17h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Vincent Cassel - Gil Rodrigues / Foto Rio News
Vincent Cassel - Gil Rodrigues / Foto Rio News

Vincent Cassel (46) deu adeus ao visual que usou na sua última vinda ao Brasil, em novembro de 2012, e surgiu nesta sexta-feira, 18, em um restaurante do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, sem barba, careca e bastante bronzeado. O ator francês, que vem frequentemente ao país, pode já estar se preparando para o seu próximo papel. Ao lado da mulher, Monica Bellucci (48), pela nona vez em uma produção, ele irá protagonizar uma comédia romântica ambientada no Rio e na Amazônia.

O longa, ainda sem título, irá narrar uma conflituosa história de amor. “Promete ser um filme bastante divertido, mas um pouco melancólico também, embora a ação se passe durante o carnaval”, disse Monica em recente entrevista.

Em novembro, Vincent e Monica - que já estão casados há 13 anos - estiveram no país também para procurar um novo imóvel. O par, que já possui uma casa em Trancoso, na Bahia, e outra em Búzios, litoral fluminense, quer comprar um apartamento no Rio. “Amo este lugar. Às vezes, acho que invento projetos só para estar aqui. Já perdi as contas de quantas vezes voltei”, definiu ele na ocasião.