Domingos Montagner, de 'Velho Chico', desaparece após mergulho em rio em Alagoas

Buscas pelo paradeiro do ator seguem com a ajuda de força-tarefa, informou a TV Globo

CARAS Online Publicado quinta 15 setembro, 2016

Buscas pelo paradeiro do ator seguem com a ajuda de força-tarefa, informou a TV Globo
Domingos Montagner - TV Globo

A TV Globo confirmou na tarde desta quinta-feira, 15, o desaparecimento do ator Domingos Montagner, o Santo de Velho Chico.

Segundo as primeiras informações, o ator terminou suas gravações nesta manhã e, de folga, mergulhou no Rio São Francisco na região de Canindé, mas não retornou à superfície.

A atriz Camila Pitanga, presente no local, avisou a produção sobre o sumiço e as buscas começaram imediatamente. "Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar,  Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido", diz a nota oficial enviada à imprensa nesta tarde.

Procurada por CARAS Digital, a a assessoria do ator não tem informações sobre o ocorrido e aguarda contato da equipe de gravações presente na localidade.

O apresentador José Luiza Datena, no programa Brasil Urgente, afirma que as buscas continuarão durante a noite. A falta de luz natural não impedirá os helicópteros e nadadores com lanternas.

Na última semana, o ator esteve no Mais Você e falou sobre os planos após a novela. "Ator sempre tem plano, a gente sempre tem um projeto. Vou tirar apenas 15 dias de férias e já começo a gravar uma série até o fim do ano. Em seguida, vou me dedicar ao teatro e produzir uma peça da minha companhia, a 'La Mínima'", contou nos bastidores.

Último acesso: 08 Jul 2020 - 05:34:35 (279544).